Participe!

Escolha suas músicas, faça suas listas!!! Não precisamos de DJ só de uma Jukebox Camarada, dance as músicas que você quer e não as que os outros mandam dançar! Como?? Como você quiser!

Mande suas listas de musicas nos comentários ou mande para o e-mail jukeboxcamarada@gmail.com.

A ideia é fazer o set list perfeito, com as músicas que vocês escolherem. Daí podemos compartilhar as listas e organizar as festas!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Let´s get start it honey...


É uma emoção indescritivel receber as primeiras listas de músicas, eu sei que parece um clichê essa frase, talvez até seja pra ser um, não me importo.

O que me importa realmente é ter a colaboração de todos e em cada música encontrar um pouco de vocês, pensar o que leva vocês a ouvirem as músicas que estão sendo enviadas nas listinhas, o que torna elas tão especiais.

Lucy, Francine, Renata, Alinne... Tom Jones, The Specials, Oasis, Velvet Underground...

Qualquer coincidencia é mera semelhança meus amores!!!

PS: Pensando bem, acostumem-se com clichês, eu adoro eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário